Dicas de japonês todo dia!

Além do desenvolvimento contínuo de nosso curso online de japonês, o Programa Japonês Online mantém o compromisso de divulgar a língua japonesa através de conteúdos gratuitos para a comunidade de estudantes. Assim, além de liberar gratuitamente o livro Desvendando a Língua Japonesa, que já contou com mais de 150.000 downloads e permitiu que milhares de pessoas iniciassem … Read more…

Experiência Tóquio 2016 – Viagem com alunos ao Japão

Dos dias 6 a 12 de setembro foi realizado o primeiro Experiência Tóquio, um projeto que consistiu em levar estudantes de japonês do Programa Japonês Online para passar dias inesquecíveis em Tóquio. O planejamento do projeto começou com 1 ano de antecedência. Nossa missão foi mostrar que, com planejamento e preparação, conhecer o Japão é um … Read more…

Três Poderosas Ferramentas para Aprender Japonês com Eficiência

Você pode reduzir o tempo necessário para aprender japonês através do uso correto de ferramentas modernas que simplificam o trabalho para você. Por que desperdiçar seu precioso tempo folheando dicionários de papel se com um simples passar de mouse, você pode encontrar a definição da palavra? Conheça aqui três ferramentas indispensáveis para aprender japonês! Uma … Read more…

Realizada a 7ª Semana da Língua Japonesa!

Entre os dias 1 a 8 de agosto, aconteceu a 7ª Semana da Língua Japonesa, um evento online com palestras apresentando métodos e técnicas para um aprendizado eficiente de japonês. Os vídeos falaram sobre vantagens de aprender japonês, foram apresentados os princípios básicos para um aprendizado eficiente, além de ferramentas para o aprendizado da escrita … Read more…

Cinco motivos para aprender japonês

Hoje eu vou lhe dizer de forma direta 5 motivos REAIS pelos quais você deveria aprender japonês (e começar o quanto antes…). Muitas pessoas desejam aprender japonês para usufruir de conteúdo produzido no Japão, em forma de vídeo, livros, revistas. Posso citar como exemplo os animes, os filmes, as músicas e os mangás. O Japão … Read more…